segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Santa Maria ganha nova linha de ônibus

Linha 3307 – Terminal de Integração de Santa Maria/Expansão/Total Ville
Moradores do Condomínio Total Ville, em Santa Maria, receberão reforço no transporte público. Será criada a linha 3307, que fará a ligação da área à Expansão de Santa Maria e ao terminal do Expresso Sul na região administrativa.
O local conta com a linha 3306, que também vai ao terminal, mas passa por fora da expansão. Um dos objetivos é facilitar o acesso dos moradores do condomínio a serviços como escolas e comércios. A nova opção fará 44 viagens em dias úteis e 51 aos sábados e domingos. Com isso, a já existente deixa de circular aos fins de semana, mas permanece com 51 viagens de segunda a sexta-feira.
A ideia é que a 3307 também beneficie moradores da Expansão de Santa Maria interessados em usar o Expresso Sul. O lugar também conta com a Linha 3303, que apresenta, segundo o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), aumento na demanda. “Estamos criando mais uma alternativa, que funcionará como circular e alimentadora”, resume o diretor técnico da autarquia, Marcio Antonio de Jesus.
Linha 3307 – Terminal de Integração de Santa Maria/Expansão/Total Ville

Nenhum comentário:

Postar um comentário